
Segundo informações repassadas pela vítima, Auricelio aguardava uma corrida quando foi surpreendido por cinco criminosos que chegaram a pé. O grupo anunciou o assalto e exigiu dinheiro, documentos, celular, capacete e a motocicleta.
Ao tentar reagir e atingir um dos suspeitos com um soco, o trabalhador acabou sendo cercado e violentamente agredido pelos demais assaltantes. Armados com uma ripa, os criminosos desferiram vários golpes contra a vítima. Auricelio sofreu um trauma ocular e um golpe na cabeça, além de diversos hematomas e escoriações pelo corpo. Mesmo após cair, ele continuou sendo atacado com socos, chutes e ripadas.
Durante a ação, os bandidos conseguiram levar apenas dois capacetes e fugiram correndo do local.
Populares encontraram a vítima caída e, a pedido de Auricelio, o levaram para casa, no Ramal do Brindeiro, na região da Vila Acre. No entanto, ao amanhecer, o motociclista apresentou desorientação, perda de memória e fortes dores, o que levou vizinhos a acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma ambulância de suporte básico prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado.
A Polícia Militar não foi acionada durante a ocorrência, e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Mín. 21° Máx. 27°
