
Rosicleia Martins Honorato, mais conhecida por Cleia, de 38 anos, natural do Acre, foi identificada como a vítima fatal de um tiroteio registrado na noite deste sábado (13), em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 19h30, na Rua Terezinha de Jesus da Silva, bairro Areias Pequenas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Rosicleia foi encontrada já sem vida no local, apresentando um ferimento por arma de fogo no pescoço.
O principal suspeito do crime, um homem de 47 anos natural de Santa Catarina, também foi atingido por disparos na região do tórax.
Equipes dos Bombeiros Voluntários de Araquari e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Segundo relatos de uma testemunha à polícia, o suspeito alegou que a vítima teria atirado nele primeiro.As autoridades informaram que ambos possuíam passagens policiais.
A vítima tinha registros por lesão corporal e dano. Já o suspeito acumula boletins por ameaça, embriaguez ao volante, dano, injúria e difamação.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime.
Mín. 22° Máx. 35°
