
Os criminosos, renderam o motorista, o amarraram e o colocaram no porta-malas do seu próprio carro, um Volkswagen Gol branco.
A polícia foi informada do crime e realizou um cerco com várias guarnições, incluindo o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) e a Força Tática do Segundo Batalhão. Os suspeitos, identificados como Jeremias Carneiro da Silva, de 19 anos, Wesley da Silva Bispo, de 18 anos, Gabriel Rocha Vasques, de 18 anos, e um menor de 17 anos, foram abordados e detidos após um confronto com a polícia no Terminal Urbano.
Durante a ação, o adolescente de 17 anos foi ferido com disparo na perna e Jeremias se feriu com estilhaços de vidros no rosto, mas ambos foram socorridos e estão em estado de saúde estável. A polícia informou que os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa que atua em Rio Branco.
O proprietário da farmácia assaltada informou que os criminosos invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram uma quantia em dinheiro, além de quebrar os balcões de vidro. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) e apresentados à autoridade policial judiciária para os devidos procedimentos.
Mín. 21° Máx. 24°
