Os acidentes aconteceram na noite desta terça-feira (26), no ramal da Linha 1, faltando um quilômetro para chegar à Vila do V, e o outro na AC-10, conhecida como Estrada de Porto Acre.
Segundo informações repassadas por testemunhas, Daniel Coelho Pereira, de 77 anos, seguia no sentido Vila do V/Vila do Incra quando Raimundo Nonato Lima da Fonseca, de 50 anos, ao tentar realizar um desvio, colidiu frontalmente com o outro motociclista.
Ambos ficaram feridos e precisaram ser atendidos pela equipe da Ambulância 09 do SAMU.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio da Ambulância 08, também de suporte básico.
Após serem estabilizados, os dois pilotos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco e entregues ao setor de traumatologia.
Daniel teve uma fratura exposta na perna direita, deformidade no punho esquerdo e um trauma torácico.
Raimundo reclamava de dores no tórax e no ombro direito e foram entregues à equipe médica plantonista para maiores avaliações. O estado das vítimas é considerado estável.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhava as vítimas para Rio Branco, se deparou com uma colisão entre moto e animal nas proximidades do Café Contri.
José Vale da Silva, de 59 anos, havia batido em um cachorro e caído às margens da rodovia AC-10. José foi socorrido pela equipe e também foi levado ao PS.
Ele teve um edema na região do rosto e na testa, dores no abdômen e tórax, além de um traumatismo craniano moderado. Seu estado é estável."
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 37°