A prisão e preensão aconteceu no noite desta domingo (24), em uma residência localizada no Ramal Polo Benfica, na vila acre, região do segundo distrito de Rio Branco (Ac)
Policiais militares da força tática do segundo batalhão receberam uma denúncia anônima de um motorista de aplicativo, indentificar, em uma residência no endereço indicado, que um homem estaria realizando vendas de produtos ilícitos.
Os militares se dirigiram ao local onde, onde foi possível visualizar uma movimentação suspeita na residência, onde foi possível visualizar o suspeito e apreender substâncias entorpecentes.
Durante a abordagem, Anderson Figueiredo de Souza confessou possuir drogas em sua posse e declarou que havia adquirido o material para revenda.
O suspeito foi preso e algemado devido ao seu estado de embriaguez e para sua própria segurança e da guarnição.
O crime praticado por Anderson Figueiredo de Souza é tipificado no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas), que dispõe sobre o tráfico ilícito de entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia central de Flagrante DEFLA, onde foi entregue à autoridade policial competente para a realização dos demais procedimentos legais cabíveis.
A ação policial demonstra o compromisso da Polícia Militar do Acre em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.
Mín. 23° Máx. 37°