Segundo informações repassadas por uma testemunha que presenciou o acidente, o veículo modelo HB20 de cor branca seguia em alta velocidade pelo Parque da Maternidade e, após passar por uma curva localizada nas proximidades da Concha Acústica, o motorista teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir contra um poste de energia.
Com o impacto, o veículo capotou várias vezes e, por muita sorte, não caiu no canal, o que poderia ter causado algo mais grave. O motorista, identificado apenas como Anderson, de 27 anos, saiu ileso do interior do veículo, que ficou bastante danificado com o impacto da batida, que chegou a derrubar o poste de energia.
Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender à ocorrência, mas a vítima se recusou a receber atendimento e, em seguida, se evadiu do local, deixando o carro para trás.
Uma guarnição do Policiamento de Trânsito (BPTRAN) esteve no local, onde realizou o isolamento e a sinalização do local. Testemunhas informaram que Anderson, o motorista, apresentava sinais de embriaguez e hálito etílico. Após todos os procedimentos cabíveis, o veículo foi removido para o pátio do DETRAN."
Mín. 21° Máx. 39°