Uma guarnição escolar da Polícia Militar que passava pelo local no momento do ocorrido viu o jovem identificado como Elciclei Monteiro, de 24 anos, sendo agredido. Segundo testemunhas, o homem estava na rua quando um veículo não identificado parou e três pessoas saíram do interior do veículo e se dirigiram até a vítima, vindo a espancá-la de forma brutal.
A guarnição escolar, após verificar a veracidade dos fatos, solicitou apoio de outras guarnições, incluindo o BOPE da Companhia GIRO, que chegou rapidamente e colheu informações e saiu na tentativa de prender os suspeitos.
A guarnição da Força Tática do Segundo Batalhão assumiu a ocorrência e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância 06 para prestar os primeiros atendimentos à vítima.
A equipe do SAMU, após estabilizar a vítima, que teve um corte contuso na cabeça, fratura no cotovelo esquerdo e na clavícula, além de vários hematomas pelo corpo, levou-o para o Pronto Socorro de Rio Branco e entregou-o no setor de traumatologia para maiores avaliações médicas.
Até o fechamento desta matéria, não tínhamos informações de que os acusados haviam sido identificados e presos."
Mín. 23° Máx. 37°