
Grave colisão entre carro e moto deixa jovem com múltiplas fraturas em Rio BrancUm grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Paula Lemos, no bairro Jequitibá, em Rio Branco.
As vítimas foram identificadas como Maicon Gama da Silva, de 24 anos, e Célio Roberto de Souza e Souza, de 56 anos, que estavam na motocicleta no momento da colisão.
Segundo informações de testemunhas, o impacto foi bastante forte e causou ferimentos graves nos ocupantes da moto. Maicon sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna direita, com sangramento ativo, além de fratura de fêmur na perna esquerda. Ele também apresentou diversos ferimentos corto-contusos na mão direita e fratura em um dos dedos.
Já o passageiro, Célio Roberto, sofreu uma laceração no joelho direito e fratura em um dos dedos do pé.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias para prestar socorro às vítimas. Após os primeiros atendimentos e procedimentos de estabilização realizados ainda no local, os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Apesar da gravidade dos ferimentos, ambos deram entrada na unidade hospitalar com quadro clínico considerado estável.
O motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local após o acidente, colaborando com os procedimentos realizados pelas autoridades.
A Polícia foi acionada e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias da colisão. O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do acidente.
Mín. 19° Máx. 24°
