A vítima identificada como Antônio Edson da Silva, 49 anos, que trabalhava como diarista, teria sido contratado para realizar uma religação de energia elétrica em uma residência no endereço acima.
As informações são de que Edson, após realizar o serviço e no momento em que se preparava para descer, não se sabe se a vítima recebeu uma descarga elétrica ou se teria tido um mal súbito, o que fez com que o homem caísse de uma altura de aproximadamente quatro metros, batendo fortemente a cabeça no solo.
Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, de acordo com as informações, enviou a ambulância 01 de suporte avançado, que chegou rapidamente ao local. No entanto, nada pôde ser feito, apenas atestar o óbito.
Policiais militares do Terceiro Batalhão estiveram no local, onde realizaram o isolamento para os trabalhos periciais da Polícia Técnica Científica (DPTC). Em seguida, apenas um agente de necropsia do IML compareceu ao local para a remoção do corpo, onde foi preciso a ajuda de um dos peritos para a remoção do corpo até o rabecão.
O corpo foi levado para a sede do IML para exames cadavéricos, onde será diagnosticada a causa da morte, e posteriormente será liberado para os familiares."
Mín. 19° Máx. 35°