Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial mostram a vítima, identificada como Genilson Bomfim Mendonça Júnior, de 22 anos, na frente de uma distribuidora em cima de uma bicicleta. Um veículo modelo Gol de cor prata se aproxima e para ao lado de Genilson, onde o passageiro do banco de trás do veículo abre fogo contra a vítima, efetuando pelo menos 10 disparos.
Genilson, mesmo ferido, correu por alguns metros e caiu na frente do terreno de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e enviou a ambulância 01 de suporte avançado. No entanto, quando a equipe médica chegou ao local, só foi possível atestar o óbito de Genilson.
O médico plantonista do SAMU informou que a vítima foi atingida por disparos no braço, tórax e nas costas. O local foi isolado pela Polícia Militar para preservar a cena do crime. Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) compareceram à cena do crime para obter informações sobre o assassinato.
Segundo a polícia, a vítima já possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi informado e a equipe plantonista do IML foi ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)."
Mín. 19° Máx. 35°