De acordo com informações repassadas pelo namorado da vítima, identificado apenas como Eldes, que conversou com nossa equipe de reportagem sobre o ocorrido, Eliane Batista de Melo, de 27 anos, teria chamado Eldes para ir para casa após um bingo beneficente. No entanto, Eldes não quis ir e Eliane decidiu ir sozinha.
Segundo Eldes, cerca de 300 metros após Eliane ter saído, um amigo chegou e informou que ela havia sofrido um acidente e sido levada para o Hospital de Brasíleia. Quando Eldes chegou ao hospital, Eliane alegou ter sofrido uma tentativa de estupro por um motociclista que lhe ofereceu uma carona.
Eliane relatou que, após aceitar a carona, o homem tentou abusar dela e, ao se recusar, ele parou a moto e tentou realizar o ato de forma bruta. Uma luta corporal se iniciou e o homem puxou uma arma de fogo e atirou contra seu rosto, com o disparo pegando de raspão e os estilhaços atingindo seu olho esquerdo. O motociclista fugiu em seguida.
Populares que passavam pela BR-317 encontraram Eliane caída e a socorreram, levando-a para o Hospital Regional Raimundo Chaar, em Brasíleia, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado é considerado grave.
A mulher foi entregue no setor de traumatologia para novos exames de imagens e possivelmente será submetida a cirurgia. A Polícia Militar de Brasíleia não foi informada, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Alto Acre."
Mín. 22° Máx. 36°