De acordo com informações repassadas por testemunhas que estavam no momento da execução, os envolvidos estavam conversando na área da casa de um dos familiares quando, inesperadamente, dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa, onde estavam várias pessoas. O foco certeiro era Lucas, que foi executado.
Nossa equipe de reportagem conversou com o perito criminal Elvis, que confirmou que foram visualizados pelo menos quatro disparos de arma de fogo, todos no tórax. No entanto, a certeza sobre os disparos será confirmada após os exames cadavéricos.
A ambulância 01 de suporte avançado do SAMU foi acionada, mas nada pôde ser feito, pois Lucas já estava sem vida, e apenas foi possível atestar o óbito.
Várias viaturas policiais militares do 1º Batalhão estiveram no local, onde colheram informações e saíram em tentativa de prender os atiradores. Outras viaturas realizaram o isolamento para os trabalhos periciais. Uma equipe da Polícia Civil do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local, realizou todos os procedimentos cabíveis e, em seguida, os agentes de necropsia removeram o corpo para a sede do IML, onde serão realizados os exames cadavéricos e, posteriormente, o corpo será liberado para os familiares.
Policiais de pronto emprego (EPE) estiveram no local, colheram informações para realizar um relatório que será enviado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso."
Mín. 22° Máx. 36°