
Messias Pereira Leite, de 30 anos, foi vítima de uma violenta agressão na tarde desta sexta-feira (13), após ser convidado por uma mulher para consumir bebida alcoólica em uma residência no bairro da Paz, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela própria vítima, Messias foi chamado pela mulher para participar de uma bebedeira. Ao chegar ao local, ele se deparou com vários homens que, de posse de ripas, passaram a agredi-lo brutalmente.
Para escapar das agressões, Messias correu até a Rua Valdomiro Lopes, onde pediu ajuda a populares. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Uma ambulância de suporte básico do Samu foi enviada ao local. Durante os primeiros atendimentos, os socorristas constataram que Messias apresentava uma fratura no punho do braço esquerdo, possivelmente causada ao tentar se proteger dos golpes. A vítima também tinha hematomas e escoriações pelo corpo.
Após receber os primeiros socorros, o homem teve o braço imobilizado e foi encaminhado ao setor de Trauma para exames mais detalhados.
Policiais militares do 1º Batalhão realizaram buscas na região em tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as devidas apurações.
Mín. 22° Máx. 27°
