A motociclista, identificada como Mariana da Rocha Garcia, de 34 anos, voltava do município de Capixaba, onde teria deixado seu filho. Ao retornar no sentido do trevo de Senador Guiomar, ela teria dormido na direção e perdido o controle da motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, saindo da pista e caindo no solo.
Com o impacto, a vítima ficou ferida à margem da lateral da pista. Em seguida, o socorrista do SAMU, Gilberto Magalhães, ao avistar o acidente, rapidamente parou para prestar socorro e, com a ajuda de um amigo que viajava com ele, conseguiu imobilizar a vítima. Uma pessoa que passava no momento e avistou a movimentação parou para ajudar e utilizou uma internet móvel (Starlink) via satélite, permitindo que o socorrista fizesse contato com a base do SAMU, que enviou apoio rapidamente.
A mulher apresentou suspeita de fratura de clavícula e luxação, além de desorientação e algumas escoriações pelo corpo. A ambulância 15, baseada no município de Senador Guiomar, chegou ao local, deu continuidade ao atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Geral Dr. Ary Rodrigues. Lá, ela recebeu todos os atendimentos necessários. Por motivo de segurança, devido à gravidez, não foi possível realizar Raio X, e ela foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde passou por exames de imagem e tomografia. Seu quadro clínico é estável."
Mín. 22° Máx. 32°