
Um homem identificado como Luiz Carlos Pereira, de 45 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite deste sábado (7), dentro de uma residência abandonada localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Luiz, que é dependente químico, estava usando entorpecentes no imóvel juntamente com outro homem ainda não identificado, quando os dois iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, o agressor sacou uma faca e atingiu Luiz com um golpe na axila esquerda. Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a Rua Rio Grande do Sul, onde caiu próximo a uma borracharia 24 horas.
Agentes de trânsito que passavam pelo local encontraram o homem ferido e em estado de agitação, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, e Luiz recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.
Durante o socorro, o homem se mostrou agressivo, chegando a tentar atacar jornalistas que acompanhavam a ocorrência. Ele foi encaminhado à UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral, onde, ao chegar, passou a quebrar objetos, retirou o soro do braço e fugiu da unidade de saúde.
Já do lado de fora, Luiz tentou agredir o segurança com um tijolo e em seguida fugiu pela Rua Campo Grande.
A Polícia Militar esteve na UPA e registrou o caso, que deverá ser investigado para identificar o autor da facada.
Mín. 21° Máx. 33°
