
A vítima que consumia bebida alcoólica entre amigos na tarde desta quinta-feira (22), na próxima da Rua vitória bairro Jorge Lavocat região da parte alta de Rio Branco AC
Segundo informações repassadas pelo polícia militar que a vítima consumia bebida alcoólica entre amigos quando deu início a uma discussão sobre acusação de roubo de um aparelho celular.
O suspeito indetificado como, Junior conhecido popularmente por Caboco que é preso do sistema de monitoramento, chegou a ameaça a vítima indetificado como José Lopes Santana 52 anos, que seria morto por esta acusado o Junior Caboco de roubo.
Apos o acusado se retirar do local o mesmo teria voltado mais de posse de uma Ripa (pedaços de madeira), e teria chegado golpeando a vítima várias vezes, sendo na cabeça e nas costelas. Onde foi contida por amigo.
José Lopes mesmo ferido ainda conseguiu pegar o ônibus e ao chega na rotatória que dar acesso à estrada de Porto Acre e Irineu Serra, teria avistado uma guarnição da polícia militar do terceiro batalhão onde pediu ajuda.
Devido a gravidade da vítima a guarnição rapidamente solicitou apoio para o serviço de atendimento móvel de urgência Samu que apos receber as informações envio a ambulância 05 de suporte básico que chegou rapidamente ao local.
A vítima após receber os primeiros atendimentos pela equipe de suporte básico teria tido uma rebaixamento de nível de consciência onde foi necessário o apoio da ambulância 02 de suporte avançado, onde foi estabilizado o levado para o pronto socorro de Rio Branco e entregues no setor de traumatologia com uma corte contuso
(FCC) extenso e sangramento ativo e com suspeita de fraturas de costelas e traumatismo cranioencefálico moderado e vários hematomas pelo corpo, onde foi entregue para a equipe médica plantonista para dar continuidade no atendimento e exames de imagem.
A guarnição 304 do terceiro batalhão apos entrega a vítima para os profissionais do samu, saíram na tentativa de prender o acusado que que ja tem passagem pela justiça.
Mais o caso será investigado pela Polícia Civil.

Mín. 22° Máx. 27°
