De acordo com informações repassadas pelo motorista do veículo, modelo Corsa Classic, de cor preta, que teria saído de uma instituição do Serviço Social do Comércio (SESC), o motorista, cujo nome não foi revelado, não avistou o momento em que o motociclista, identificado como Jhulyel da Silva Pereira, de 23 anos, pilotava a motocicleta Start, de cor preta, com uma mulher, identificada como Louislany Mendes Rodrigues, como passageira, no sentido bairro-centro, quando colidiu contra o veículo.
Com o impacto do acidente, Louislany foi arremessada e caiu sobre o para-brisa do veículo, ficando ferida. Já o piloto, Jhulyel, bateu o rosto e ficou com sangramento nasal. Populares que presenciaram o acidente ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 04 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local e seguiu com o atendimento às vítimas.
Após serem estabilizadas, as vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro, onde deram entrada no setor de traumatologia. O motociclista Jhulyel apresentava suspeita de fratura nasal com sangramento ativo e escoriações, enquanto a passageira Louislany apresentava fortes dores de cervicalgia e escoriações pelo corpo. Ambas foram entregues à equipe médica plantonista para maiores avaliações médicas e exames de imagens.
O motorista do veículo permaneceu no local, onde policiais militares do BPTRAN estiveram e realizaram todos os procedimentos e o isolamento do local. Uma equipe do DPTC da Polícia Civil realizou todos os procedimentos periciais."
Mín. 22° Máx. 32°