
Leandro Cândido de Jesus, de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (17), na Avenida Antônio da Rocha Viana, nas proximidades da ponte do Horto Florestal, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas, Leandro, que seria usuário de entorpecentes, foi abordado por integrantes de uma facção criminosa, que o submeteram a uma “disciplina” — uma forma de punição aplicada internamente por grupos criminosos. Os agressores utilizaram um terçado e ripas de madeira durante o ataque.
De acordo com relatos preliminares, a vítima sofreu vários golpes nas costas, ombro e braços, além de apresentar suspeita de fraturas nos dedos das mãos, em razão da violência das agressões.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou Leandro ao Pronto-Socorro de Rio Branco para receber atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum dos envolvidos foi localizado. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Mín. 21° Máx. 30°
