De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima, identificada como Martines Santos da Costa, de 41 anos, estava em um bar consumindo bebida alcoólica quando teve um desentendimento por ciúmes com o agressor, identificado como Pipoca. A discussão saiu do controle, e Pipoca, que estava de posse de um terçado, desferiu vários golpes na vítima, que conseguiu se defender, mas foi atingido.
Após ser ferido, a vítima conseguiu correr até sua residência, que fica próxima do bar, e pediu ajuda à família. Após verificar a gravidade dos ferimentos, a família ligou para o SAMU, que enviou a ambulância 04 de suporte básico, que estava mais próxima da vítima e chegou rapidamente.
Após os primeiros atendimentos e estabilizar a vítima, ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUERB), onde foi entregue no setor de traumatologia com um corte contuso na região posterior do pescoço, com aproximadamente 20 cm, e outro no braço direito, um pouco menor. O sangramento foi controlado, e a vítima deverá passar por novas avaliações médicas pela equipe plantonista.
Policiais militares não estavam presentes no local até o fechamento desta matéria, mas a Polícia Civil deverá investigar o caso."
Mín. 22° Máx. 32°