
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após sentirem um forte odor vindo da casa onde o homem morava sozinho. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

A filha da vítima, em conversa com a equipe de reportagem, relatou que José Francisco era serralheiro, sofria de epilepsia e fazia uso excessivo de álcool, mas era uma pessoa muito querida na comunidade.
O 3º Batalhão da Polícia Militar isolou a área e acionou a equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os procedimentos de praxe e, em seguida, o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos.
Policiais civis da equipe de Pronto Emprego (EPE) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para dar início às investigações sobre as circunstâncias da morte.
Mín. 22° Máx. 32°
