De acordo com informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, o veículo modelo Onix, de cor branca, conduzido por Dionatan Duarte Armini, de 24 anos, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e avançou, colidindo com o veículo modelo Fiat Argo, de cor branca, que era conduzido por Bismarck de Albuquerque França, de 34 anos. O forte impacto fez com que o veículo capotasse, deixando o motorista preso no interior.
Testemunhas que presenciaram o acidente ligaram para o SAMU e, em seguida, para o Corpo de Bombeiros, para retirar o condutor do veículo. As equipes de resgate rapidamente retiraram o condutor do interior do veículo e o seguiram com atendimento no interior da ambulância. No entanto, Bismarck se recusou a ser atendido e preferiu permanecer no local.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local, onde realizaram o isolamento e a sinalização para controlar o trânsito, e deram apoio ao trabalho da equipe da Polícia Técnica Científica (DPTC), que realizou a perícia no local.
Após o acidente, o motorista Bismarck procurou a UPA Franco Silva para realizar atendimento médico. Após ser atendido, foi transferido para o pronto-socorro de Rio Branco."
Mín. 22° Máx. 32°