Segundo informações repassadas por policiais militares, os irmãos identificados como Messias dos Santos Rodrigues, de 24 anos, e Énos dos Santos Rodrigues, de 21 anos, estavam em uma motocicleta Mottu Spot de cor preta e colidiram contra o Fiat Argo de cor vermelha após avançarem a preferencial.
Com a colisão, um dos motociclistas foi arremessado contra o para-brisa do veículo, que ficou completamente destruído. Ele caiu ao solo ferido, e populares que presenciaram o acidente ligaram para o SAMU, onde foram enviadas duas ambulâncias, 04 e 07, de suporte básico, que chegaram rapidamente ao local e realizaram os primeiros atendimentos.
Após estabilizar as duas vítimas, elas foram levadas para o Pronto Socorro de Rio Branco e entregues no setor de traumatologia, onde o piloto da motocicleta, Enos, apresentava um ferimento (FCC) importante no pé direito, com perda de memória momentânea e fortes dores no tórax, além de suspeita de fraturas de costela. Já o garupa, Messias, tinha uma fratura de fêmur, fratura de maxilar e mandíbula, com perda de memória e dois cortes (FCC) no rosto, além de escoriações. Os irmãos devem passar por novas avaliações médicas.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local e realizaram todos os procedimentos e sinalização para os trabalhos periciais.
Mín. 23° Máx. 32°