Segundo informações repassadas por um amigo da vítima, identificada como Kaline de Souza Oliveira, de 24 anos, ela estava em uma residência com amigos quando a casa foi invadida por um grupo de uma facção criminosa, composta por homens e mulheres. O espancamento começou, e alguns amigos tentaram impedir a agressão.
A vítima teria se envolvido em uma briga anterior com outra mulher que faz parte do grupo criminoso, cujo nome não foi revelado, e teria comentado sobre a briga.
Após levarem a vítima para a rua, a mesma foi espancada com pedaços de madeira (ripas), ficando bastante machucada. O grupo saiu tomando rumo ignorado, e amigos de Kalene ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 04, a qual chegou rapidamente, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A vítima foi entregue no setor de traumatologia com um corte profundo na cabeça (FCC), apresentando sangramento ativo e fratura no braço direito, além de diversos hematomas pelo corpo. Apesar da brutal agressão, seu quadro clínico é considerado estável.
Policiais militares do terceiro batalhão estiveram no local e, após colher informações, saíram para tentar prender os autores do crime.
Policiais civis da Delegacia de Pronto Emprego e DHPP vão investigar o caso.
Mín. 21° Máx. 24°