
De acordo com informações apuradas, o casal seguia em um Fiat Palio, conduzido por João Paulo, com destino a Rio Branco. Durante o trajeto, o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na pista, colidindo frontalmente com um Chevrolet Tracker de cor vermelha, placa SQR6E50, que seguia no sentido contrário, em direção a Sena Madureira. O veículo era conduzido pela Dra. Luciana Regis, que viajava acompanhada do filho, de 11 anos.
Com o impacto violento, João Paulo morreu ainda no local. Já Cheila Maria sofreu ferimentos graves e recebeu atendimento inicial de uma ambulância do município de Bujari. Durante o percurso, o veículo foi interceptado por uma unidade de suporte avançado do Samu 01, que assumiu o atendimento e conduziu a vítima até o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ela deu entrada em estado grave.
A condutora do Tracker, Luciana Regis, sofreu apenas escoriações leves e foi levada ao pronto-socorro, enquanto o filho dela saiu ileso. Ambos receberam atendimento médico e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o controle do tráfego e realização dos procedimentos de praxe. O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo da vítima fatal. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Mín. 22° Máx. 35°
