Ruy Kennedy Moraes Araújo, de 18 anos, foi brutalmente esfaqueado em via pública, após discutir com um homem identificado como, William Silva Leite, de 39 anos.
Segundo informações repassadas por populares, a discussão teria sido pôr ciúmes. William estava na companhia da esposa, identificada como, Samara. O casal vive em situação de rua e, segundo informações de testemunhas, amo-nos são usuários de drogas.
Consta nas informações que, a vítima Ruy Kennedy, passava na travessa Sabiá quando inesperadamente foi atacado à golpes de faca por William que, segundo informações, teria supostamente sentido ciúmes da esposa.
Após a tentativa de homicídio, William fugiu do local tomando rumo ignorado. Samara relatou que seu marido é uma pessoa violenta, mesmo estando de resguardo, pois deu a luz a 16 dias, diariamente ela é agredida fisicamente pelo companheiro.
Após ser ferido, Ruy Kennedy caiu ao solo bastante ferido. Populares ligaram para o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Logo que foi socorrido e estabilizado, Ruy Kennedy que também vive em situação de rua, foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A vítima foi esfaqueado no rosto, no pescoço, no braço direito e esquerdo, porém, seu quadro clínico foi considerado estável. Ruy foi entregue no setor de traumatologia do PS para ser melhor avaliado.
Duas guarnições da Polícia Militar rapidamente chegaram no local, conversaram com testemunhas e com a esposa do autor que, indicou a casa da sogra para onde possivelmente William teria ido.
As esquipes policiais se deslocaram até o endereço indicado, porém, o autor não foi localizado.
O caso deverá ser registrado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada (DHPP).
Mín. 23° Máx. 32°