De acordo com informações repassadas por populares que presenciaram as agressões, a vítima, identificada como Nelton Bezerra da Silva, de 30 anos, caminhava no ramal quando foi surpreendido por um grupo de membros de uma facção criminosa que atua no bairro. Eles o agrediram de forma brutal, utilizando pedaços de madeira, e tomaram rumos ignorados após a vítima ficar com vários hematomas e suspeita de fratura.
Populares que presenciaram a brutal agressão ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 06 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local. A equipe, após os primeiros atendimentos e estabilizar a vítima, a conduziu para o pronto-socorro, onde foi entregue no setor de ortopedia com várias fraturas pelo corpo, incluindo no braço esquerdo, além de hematomas e traumas na região da face, boca e pernas.
Testemunhas acreditam que Nelton foi julgado pelo "tribunal do crime" e foi condenado a uma disciplina por estar descumprindo as regras impostas pela facção criminosa.
Policiais militares não foram acionados para atender a esta ocorrência, mas o caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por se tratar de uma tentativa de homicídio."
Mín. 22° Máx. 32°