Segundo informações repassadas pelo condutor identificado como Cássio Soriano, de 29 anos, que conduzia o veículo Honda City prata, ele saiu da Rua Francisco Neri e não avistou o motociclista Vilmar Pereira Furquim, de 58 anos, que seguia no sentido bairro ao centro na motocicleta YBR de cor preta, não conseguindo evitar o acidente.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado para o outro lado da avenida, ferido, onde populares ajudaram o piloto da moto, usando uma espécie de torniquete para estancar o sangramento. O motorista do veículo rapidamente ligou para o SAMU, que enviou a ambulância 04 de suporte básico, onde realizaram todos os procedimentos. Após estabilizar o paciente, ele foi levado para o pronto-socorro.
Vilmar foi entregue no setor de traumatologia com uma fratura exposta e um grande corte contuso, com sangramento ativo na perna direita e algumas escoriações pelo corpo. Seu quadro clínico é considerado estável, mas corre o risco de se agravar por conta do sangramento, que pode ter rompido sua veia femoral.
Um filho do piloto da motocicleta esteve no local, onde entrou em acordo com o motorista do veículo, que, por sinal, estava bastante preocupado com a vítima.
Não foi preciso o trabalho do BPTRAN nem a perícia técnica.
Mín. 21° Máx. 24°