Segundo relatos de populares, vários homens armados saíram de uma área de mata, as margens da rua da Barra, fortemente armados e se dirigiram até a casa de Adriano Souza de Andrade, de 26 anos. Os criminosos efetuaram vários disparos em direção a vítima que morreu sentado em uma cadeira de balanço, sem chances de defesa.
Em um segundo ataque, os atiradores se dirigiram para a travessa Céu Azul e efetuaram diversos disparos, atingindo o trabalhador Lenilson Pereira da Costa Gomes, de 27 anos.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram pela área de mata que da acesso ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi acionado, inicialmente a ambulância 06 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, em seguida foi solicitado o apoio da ambulância de suporte avançado. Os socorristas logo chegaram no local, porém, Adriano Souza não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Lenilson Pereira foi atingido no tórax, o projétil transfixou e pegou no braço esquerdo, porém, seu quadro clínico é considerado estável.
A Polícia Militar foi acionada, várias guarnições de militares do segundo batalhão foram ao local, colheram informações, realizaram buscas por meio da mata, mas, nenhum suspeito foi localizado. VÍDEO; https://instagram.frbr2-1
Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram acionados para obter informações sobre o ataque e elaborar o relatório que será encaminhado para a equipe de investigação da DHPP.
O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), através da sua equipe plantonista, foram acionados para dar procedimento com os procedimentos de perícia e remoção do corpo da vítima.
A Polícia suspeita que o ataque está relacionado à morte de Kslley Matheus, morto a tiros na quarta feira (18), na avenida Coelho Ramos, no bairro Cidade Nova, e as vítimas Adriano e Lenilson teriam sido escolhidas aleatoriamente pelos criminosos.
Mín. 21° Máx. 24°