O servente de pedreiro identificado como, Paulo Mota de Araújo, foi brutalmente agredido à golpes de ripa e terçado, por dois indivíduos não identificados.
Consta nas informações repassadas pelo pai da vítima, identificado como Jaime Santos que, seu filho vivia maritalmente com uma mulher identificada como Daniele Lima. O senhor Jaime relatou que o relaciona de seu filho não deu certo, contudo, ele teria construído uma casa quando vivia com a ex esposa Daniele. Ao fim do relacionamento, Daniele teria dito a Paulo que não voltasse mais para casa e a deixasse em paz.
O servente resolveu procurar a ex esposa na manhã desta quinta-feira para conversar, porém, consta nas informações de que Daniele teria chamado dois homens para dar um corretivo no seu ex amor. Após ser brutalmente agredido, Daniele teria ligado para a irmã de Paulo e informando que Paulo estaria bastante machucado da pisa que ela tinha mandado dar.
Populares encontraram Paulo caído ao solo bastante machucado. Imediatamente ligaram para o Samu. A ambulância 06 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, após ser estabilizado, Paulo foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
O servente de pedreiro sofreu um ferimento corte contuso (FCC), na região da cabeça, sofreu fratura no membro superior esquerdo, teve hematomas no tórax, abdômen e nas costas, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável. Ele foi entregue no setor de traumatologia do PS para ser melhor avaliado.
Duas guarnições de policiais militares do segundo batalhão foram enviadas para averiguar a ocorrência. Os militares colheram as informações, realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Mín. 21° Máx. 24°