Segundo relatos do funcionário público Raphael Pinheiro, ele que seguia na avenida no sentido centro da cidade, conduzindo uma moto modelo Suzuki 750 de cor azul com preto.
O semáforo estava fechado e, uma mulher em situação de rua, identificada como, Carmem Lúcia Gomes Guerra, de 50 anos, pedia dinheiro aos condutores que estavam parado no trânsito.
O semáforo abriu, quando Raphael ia passando, a idoso foi e voltou, não dando tempo de desviar. No atropelamento, o funcionário público perdeu o controle da moto e se chocou contra uma moto Honda Titan de cor preta, conduzida por uma mulher identificada como, Ana Paula. Na queda, a jovem caiu e sofreu ferimentos na perna esquerda.
O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para dar atendimento na ocorrência.
Os socorristas encontraram Carmem Lúcia deitada ao solo, ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e algumas escoriações nos braços e, estava sobe efeito etílico, apesar da gravidade do atropelamento, seu quadro clínico foi considerado estável, após ser estabilizada, ela foi conduzida e entregue no setor de traumatologia do Pronto Socorro para melhores avaliações médicas.
Ana Paula recebeu os primeiros atendimentos e permaneceu no local.
Uma guarnição de Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), foi ao local, colheu todas as informações e fez o isolamento da área para os procedimentos periciais.
Raphael Pinheiro e Ana Paula, permaneceram no local e prestaram todas as informações para as autoridades policiais.
Mín. 21° Máx. 24°