Segundo informações repassadas pela polícia, o motociclista, identificado como Jarlison Caetano do Nascimento, de 23 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, seguia na motocicleta Honda Fan de cor vermelha e preta, com a passageira, Gercina Souza, de 48 anos, na garupa. O motociclista, por meio do aplicativo, após entrar na rotatória, não respeitou a parada obrigatória e teria avançado.
Na rotatória, havia um caminhão caçamba parado, esperando a oportunidade para avançar. Já o motociclista não parou e seguiu direto no momento em que a caminhonete modelo Frontier de cor preta passava, não tendo como evitar a colisão, pois o motociclista não conseguiu avistar a caminhonete por conta de ter passado ao lado esquerdo da caçamba.
Com o impacto, Jarlison e a passageira Gercina foram arremessados ao solo, ficando gravemente feridos. O condutor do caminhão rapidamente parou e realizou os primeiros atendimentos, pois ele é médico, e logo em seguida pediu apoio ao SAMU, que enviou rapidamente duas ambulâncias, a 04 e 05, de suporte básico. As ambulâncias chegaram rapidamente e deram continuidade ao atendimento. Após estabilizar as vítimas, elas foram levadas rapidamente ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Os pacientes foram entregues no setor de traumatologia, onde o piloto da moto teve fratura exposta de tíbia e fíbula na perna direita, com um ferimento corte contuso (FCC) no pé direito e na boca, com sangramento ativo. A paciente teve trauma raquimedular (TRM), lesão na coluna, com fortes dores na cervicalgia e lombalgia, seguida de déficit motor.
O médico permaneceu no local até a chegada do BPTRAN para realizar todos os procedimentos necessários e o isolamento do local para o trabalho pericial.
Mín. 23° Máx. 32°