Segundo informações repassadas por populares, o acidente ocorreu quando uma das motocicletas perdeu o controle em uma curva, colidindo frontalmente contra a outra motocicleta que seguia no sentido contrário.
Com a colisão, ambos os pilotos ficaram gravemente feridos, além de uma passageira: Gerson Antônio Ferreira de Almeida, de 52 anos, que estava com sua enteada na garupa, Railine Ramos dos Santos, de 21 anos, e Raimundo Antunes de França, de 40 anos.
Gerson, que pilotava a motocicleta boliviana modelo Kingo, teve um traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, fratura exposta no braço esquerdo e fratura fechada da fíbula esquerda, com perda de memória momentânea. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional Raimundo Chaar de Brasileia, onde, após ser estabilizado, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi entregue no setor de traumatologia, com o quadro clínico considerado grave.
Já Raimundo, que pilotava a motocicleta Bros 160, sofreu fratura no antebraço direito e trauma no rosto, com sangramento ativo. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital de Brasileia, onde foi transferido na madrugada desta quinta-feira (19) para o Pronto Socorro de Rio Branco. Já Railine teve escoriações leves e permaneceu em Brasileia.
Policiais do município investigam o caso para saber as causas do acidente.
Mín. 21° Máx. 24°