Segundo informações obtidas, duas pessoas identificadas como João Wesley Rocha da Silva, de 24 anos, e Kslley Matheus de Queiroz, de 25 anos, conversavam em frente a um quarteirão onde há alguns apartamentos, quando, inesperadamente, um veículo modelo Gol de cor vermelha parou. Dois ocupantes desceram armados e mandaram que não corressem; porém, os amigos não obedeceram e correram. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a dupla de amigos e, em seguida, fugiram em rumo ignorado.
João e Kslley foram atingidos. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A ambulância de suporte avançado foi enviada para atender à ocorrência. Rapidamente, os socorristas chegaram ao local; porém, Kslley Matheus de Queiroz, que é monitorado pela justiça, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no terreno aos fundos dos apartamentos.
João Wesley foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde estável. João foi atingido por um disparo que entrou e saiu do braço esquerdo.
A Polícia Militar foi informada, e várias guarnições de policiais militares do segundo batalhão foram ao local, colheram informações, fizeram o isolamento do perímetro para preservar a cena do crime e realizaram buscas; contudo, nenhum suspeito foi localizado.
Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também compareceram ao local para obter informações sobre o ataque criminoso, onde será elaborado um relatório que será encaminhado à equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) foi acionado para a realização dos procedimentos periciais no local e remoção do corpo de Kslley, que passará por procedimentos cadavéricos antes de ser liberado para ser velado e sepultado por seus familiares.
Mín. 21° Máx. 24°