Segundo informações repassadas pela polícia, a esposa da vítima teria ouvido um disparo de arma de fogo por volta das 03:30 da madrugada e, quando foi hoje pela manhã, ao abrir a porta, se deparou com o marido, identificado como Clemilton Gomes da Silva, de 48 anos, caído na área com sangramento na região da cabeça.
A mulher ligou para o SAMU e, com as informações repassadas, foi enviada a ambulância 01 de suporte avançado, que chegou rapidamente ao local, onde só puderam atestar o óbito, pois Clemilton já estava em óbito e nada pôde ser feito.
A esposa da vítima chegou a relatar que Clemilton, estavam devendo e teria sido expulso do bairro, e estava na área de sua residência consumindo entorpecente quando, inesperadamente, ouviu um disparo de arma de fogo. Como o bairro sempre está em desavenças por conta da guerra entre facções criminosas, a mulher não se preocupou, pois sabia que seu esposo estava em casa, porém na área, e que talvez nada pudesse acontecer.
Policiais militares do segundo batalhão estiveram no local, onde realizaram o isolamento da área, e outras guarnições saíram na tentativa de prender o autor do crime após colher algumas informações.
Policiais civis de Pronto Emprego e proteção à pessoa (EPE) estiveram no local para colher informações para a DHPP e dar início às investigações. Peritos criminais e agentes de necropsia realizaram todos os procedimentos cabíveis e, em seguida, os agentes de necropsia removeram o corpo para a sede do IML, onde passará por exames cadavéricos e, posteriormente, será liberado para a família.
Mín. 21° Máx. 24°