Segundo informações repassadas por populares, a vítima, identificada como Wemerson Gonçalves de Souza, de 39 anos, foi surpreendida enquanto jantava e alvejada por dois disparos, sendo um deles na cabeça, o que causou sua morte imediata.
Após a execução, o criminoso teria saído, pulando o muro da residência, que funciona como uma marcenaria de móveis. Os vizinhos, ao ouvirem os disparos, saíram e conseguiram avistar o criminoso, rapidamente ligando para o COPOM, onde foram orientados a ligar para o SAMU.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser acionado, enviou a ambulância 01 de suporte avançado, mas, ao chegar ao local, só puderam atestar o óbito.
Policiais Militares, ao chegarem ao local, colheram informações e saíram na tentativa de prender o criminoso. Outras guarnições isolaram a área para os trabalhos periciais.
Peritos criminais e agentes de necropsia, após os procedimentos no local, recolheram o corpo para exames cadavéricos, que posteriormente foi liberado para a família.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso. Ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime, mas o caso será investigado.
Mín. 23° Máx. 32°