De acordo com informações repassadas pela mãe da vítima, dona Maria José, seu filho, identificado como Thiago Leivas Canizio de Souza, de 44 anos, teria relatado o ocorrido e estava indo para a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Ele havia sido assaltado e teve sua moto, modelo Mottun, de cor preta, registrada em nome da genitora, levada. Ela ligou para a concessionária para fazer o bloqueio, pois a moto possui rastreamento.
Após Thiago chegar à Delegacia Central de Flagrante (DEFLA) para registrar a ocorrência, ele começou a passar mal devido às agressões sofridas durante o assalto. Rapidamente, os policiais civis acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com as informações, foi enviada a ambulância 05 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local e realizou o atendimento.
A vítima sentia fortes dores e foi estabilizada. Em seguida, Thiago foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco e entregue no setor de traumatologia com vários hematomas pelo corpo, causados por golpes de martelo. Ele apresentava lesões nas costelas, joelho, pernas e costas. A vítima foi entregue à equipe médica plantonista, que deverá realizar novas avaliações médicas e exames de imagem. Seu quadro clínico é considerado estável.
Após o registro, o caso será investigado pela polícia civil, que poderá registrar o furto ou até mesmo uma tentativa de latrocínio."
Mín. 22° Máx. 32°