
O assaltante, identificado como Welisson Felipe Alves Depiné, de 22 anos, armado com uma faca, abordou as vítimas e levou dois celulares.
De acordo com relatos, trabalhadores da obra perceberam a ação e tentaram ajudar o casal. Ao notar a aproximação, o suspeito correu e entrou em um bueiro, atravessando por baixo da via e saindo do outro lado da avenida, fugindo em direção ao bairro Papoco.
A Rádio Patrulha 101, do 1º Batalhão da Polícia Militar, chegou rapidamente ao local. A vítima ativou a localização de um dos aparelhos roubados, o que levou os policiais diretamente até o ponto onde Welisson estava escondido. Ele foi encontrado sentado, consumindo drogas, agindo como se nada tivesse ocorrido.
A mãe do suspeito também estava no local, sob uma tenda improvisada. Ao lado dele foram localizados os dois celulares roubados e a faca usada no assalto. Welisson confessou o crime e foi reconhecido pelas vítimas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
Welisson Felipe Alves Depiné, 22 anos, possui várias passagens pela polícia e responde por roubo e extorsão.
Mín. 21° Máx. 24°
