
A vítima era paciente psiquiátrica do Hosmac e morava no bairro Cidade Nova. Ela havia ido visitar um amigo, identificado como João da Costa, na manhã desta segunda-feira. O amigo relatou que Arlene chegou em seu apartamento por volta das 09:00 horas, pediu para fumar um cigarro e tomar uma bebida, em seguida deitou em um colchão no chão do apartamento e dormiu.

João saiu e só retornou por volta das 18:00 horas, encontrando a amiga, já sem vida, onde rapidamente ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os paramédicos só puderam atestar o óbito. A Polícia Militar foi informada e isolou o perímetro para os trabalhos de perícia.

Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, também compareceram no local para obter informações sobre as circunstâncias da morte. Se houver indícios de violência, será aberto um inquérito policial para investigar o caso.

A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O perito informou que só será possível determinar as causas da morte após a conclusão do laudo cadavérico, realizado através dos exames de necropsia. O caso segue em investigação.

Mín. 21° Máx. 24°
