Segundo informações preliminares apontam que o motociclista, identificado apenas como Ronaleudo Paiva de Silva que realiza serviço de transporte por aplicativo e transportava um passageiro menor de 14 anos, quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e o passageiro onde foi socorrido por uma guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros do município, sendo levado ao Hospital João Câncio Fernandes, onde foi estabilizado e posteriormente encaminhado o passageiro que estava na garupa da motocicleta para a capital Rio Branco.
O menor de idade foi entregue no setor de traumatologia com traumatismo craniano encefálico TCE moderado e com algumas escoriações no corpo e no rosto, onde foi recebido pela equipe médica plantonista.
Já o piloto da motocicleta permaneceu no hospital do município com uma suspeita de fratura de punho e uma luxação no ombro onde permaneceu em observação e dependendo do quadro clínico pode ser transferido.
Polícia Militar (8º BPM) esteve no local onde realizaram os primeiros apartamentos ate a chegada do policiamento de trânsito, e uma equipe de peritos, onde a causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Mín. 23° Máx. 33°