
A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24) na Rua Socibene, no Bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. Os presos são: Jocicleudo Mateus Leal, de 19 anos, vulgo “Bebezão”; Antônio Carlos Silva de Souza, de 29 anos, vulgo “Tonhão”; Wemerson dos Santos Monteiro, de 27 anos, vulgo “Salsicha”; Adriel Guimarães de Souza, de 22 anos, vulgo “Anjo Gabriel”; Ana Cristine Marinho Silva; e Heloísa Macedo da Silva, de 25 anos.

Eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso armado da "facção Bonde dos 13" que estaria planejando executar ataques a facções rivais na região do Segundo Distrito.

Durante a operação, foram apreendidas duas escopetas calibre .28, duas pistolas Taurus, munições, substâncias aparentando ser cocaína e maconha, materiais para embalagem e fracionamento das drogas e um colete balístico.

Os detidos relataram que os donos da casa teriam deixado o bairro após ataques recentes ao imóvel e que eles estariam no local para “segurar o bairro” diante do avanço da facção Comando Vermelho.

Os presos possuem histórico de envolvimento com crimes como roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.
Mín. 21° Máx. 24°
