Segundo informações repassadas pela polícia militar, que foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de uma motocicleta encontrada na beira do córrego, quando os militares do segundo batalhão chegaram ao local e identificaram uma moto Fam 125 de cor preta. Os militares acionaram o policiamento de trânsito (BPTRAN) que, ao chegar no local para realizar os procedimentos de praxe, foi possível localizar o corpo do piloto da motocicleta, identificado como Arlindo Raimundo da Fonseca Neto, de 29 anos, que foi arremessado aproximadamente sete metros de distância após o acidente.
A suspeita que o motoboy tenha perdido o controle da motocicleta quando retornava para casa na madrugada deste sábado quando perdeu o controle por algum motivo que ao colidir contra um barranco o corpo foi arremessado tendo morte instantânea no local.
Os militares realizaram o isolamento do local para o trabalho pericial que foi possível visualizar várias fraturas no corpo, onde foi recolhido por agentes de necropsia e encaminhado a sede do IML para exames cadavéricos e posteriormente liberado para a família.
Policiais Civis da DHPP estiveram no local onde colheram algumas informações e imagens de circuito interno das imediações para investigar o caso.
Mín. 23° Máx. 33°