
Um homem foi agredido durante uma confraternização entre amigos na noite deste domingo (23), no bairro Defesa Civil, na parte alta de Rio Branco (AC).
A vítima foi identificada como Natan Lima Gadelha, de 31 anos, que, após um desentendimento, sofreu um corte contuso na cabeça causado por uma garrafa durante a bebedeira. Em seguida, ele deixou o local e pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar do 3° Batalhão, já na estrada Irineu Serra.
Os militares, ao avistarem o homem com sangramento ativo na região da cabeça, iniciaram rapidamente os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância 05, de suporte básico, chegou rapidamente ao local e prestou atendimento à vítima, que apresentava um corte contuso (FCC) no couro cabeludo.
Foi realizado um curativo compressivo para estancar o sangramento e, após estabilização, Natan foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas mais detalhadas.
A Polícia Militar não deu continuidade à ocorrência, pois a vítima não quis se pronunciar sobre o caso nem representar contra o agressor.
Mín. 21° Máx. 24°
