
A dupla, identificada como Rafael Silva do Nascimento, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos, solicitou uma corrida no bairro Mocinha Magalhães com destino ao bairro Cadeia Velha.

No trajeto, a dupla anunciou o assalto utilizando uma arma de fogo e uma faca, obrigando o motorista a dirigir o veículo. A ação foi presenciada por um motoboy, que ligou para o Centro de Operações da PM (COPOM) e informou as características do veículo e dos suspeitos.

Os criminosos tomaram o celular do motorista e tentaram realizar empréstimos e transações bancárias em nome da vítima. A Polícia Militar, após a denúncia, redobrou a atenção e uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão conseguiu abordar o veículo com os suspeitos e o motorista de aplicativo.

Na busca pessoal, os militares localizaram uma arma de fogo do tipo escopetinha e uma faca, utilizados para render o trabalhador. O adolescente recebeu voz de apreensão e o maior voz de prisão, sendo os dois conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para as providências cabíveis.

Mín. 21° Máx. 24°
