Segundo informações repassadas por autoridades de trânsito, o militar que teria passado seu aniversário entre familiares em Rio Branco estava retornando para o quartel do exército em Assis Brasil.
O militar identificado como Vinicius Alves da Silva, de 20 anos, trafegava em uma motocicleta CB300 de cor vermelha, seguindo no sentido Brasileia ao município de Assis Brasil. Inesperadamente, o militar Vinicius colidiu contra um buraco na pista, fazendo com que ele caísse da motocicleta.
Populares que passavam pelo local, ao avistar o acidente, ligaram para o SAMU, que enviou uma ambulância de suporte avançado para atender à ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, só puderam atestar o óbito do militar.
Com o impacto do acidente, o militar foi arremessado, caindo contra o solo, onde possivelmente quebrou o pescoço e teve morte instantânea.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde realizou o isolamento para o trabalho pericial. Após isso, os agentes de necropsia removeram o corpo e o levaram para a sede do IML em Brasília para exames cadavéricos, sendo posteriormente liberado para a família.
Mín. 23° Máx. 33°