Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, o ciclista identificado como Evan Cley Gomes da Rocha, de 21 anos, seguia no sentido centro-bairro em sua bicicleta de cor branca, na contramão e pela calçada, quando colidiu contra o veículo Voyage de cor branca, conduzido por Edimar Pereira da Silva, que tentava entrar em um consultório médico e não avistou o ciclista.
Com o impacto frontal, o ciclista Evan Cley foi arremessado por cima do veículo, vindo a ficar desacordado ao solo.
O motorista Edimar rapidamente saiu do carro e ligou para o SAMU, onde foi enviada a ambulância 04 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local e realizou todos os procedimentos.
Após estabilizar o ciclista, Evan Cley foi levado para o pronto-socorro, onde foi entregue ao setor de traumatologia com um corte contuso na região da cabeça e desorientado. Ele foi então entregue à equipe médica plantonista.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local, onde realizaram todos os procedimentos até a chegada dos peritos criminais.
Os militares do BPTRAN, após realizar uma consulta via sistema judiciário, conseguiram encontrar um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, pelo qual teve sua condenação de 12 anos de reclusão.
Evan Cley recebeu voz de prisão e, após receber alta do pronto-socorro, foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde ficou à disposição da justiça.
Mín. 23° Máx. 33°