João de Souza Oliveira, de 41 anos, foi esfaqueado por uma pessoa não identificada nas proximidades da rua Girassol.
Segundo relatos de populares, a vítima subia a ladeira da rua com a mão no peito e sangrando bastante.
Ao perceber o ferimento em João, a moradora Michely ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Diante das informações, a regulação enviou a ambulância 02 de suporte avançado para atender à ocorrência.
Os socorristas encontraram a vítima sentada em uma cadeira; ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, após ser estabilizado, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
João foi ferido com uma facada que atingiu o tórax. Seu quadro clínico é considerado grave, e ele foi entregue ao setor de traumatologia do PS para ser melhor avaliado.
A irmã de João relatou que ele foi brutalmente agredido a golpes de terçado e facadas há três semanas e que ainda estava se recuperando. A parente também falou que seu irmão é usuário de entorpecentes e já possui passagens pela polícia.
Policiais militares do terceiro batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram buscas; porém, nenhum suspeito foi localizado.
Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) foram ao Pronto Socorro obter informações para elaborar o relatório que será encaminhado à Delegacia Especializada (DHPP), que ficará encarregada de investigar o caso.
Mín. 24° Máx. 44°