Segundo informações repassadas por familiares, o motociclista identificado como Gilvan Cardoso de Souza, de 25 anos, estava saindo após sua esposa chegar na motocicleta Honda Fan de cor preta, que teria ido dar uma volta com sua amiga.
Após a chegada de sua esposa, Gilvan saiu com seu filho de 07 anos na garupa, dizendo que era sua vez de passear. No entanto, após passar pela barragem do açude, ele perdeu o controle e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros, ficando desacordado.
Após os familiares conseguirem chegar até a parte superior do barranco e ver que a vítima não acordava, ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 01 de suporte avançado, a qual chegou rapidamente ao local.
Os profissionais do SAMU tiveram que deixar a ambulância e seguir caminhando até a chegada da vítima, onde foi protocolada com prancha móvel e levada até o interior da VRT, onde foi estabilizada e encaminhada à unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva da Baixada da Sobral, com pequenas escoriações e alto teor etílico, onde foi entregue no setor de emergência para novas avaliações médicas.
Mín. 24° Máx. 44°