Segundo informações repassadas por populares, a motociclista foi identificada como Viviane Oliveira de Souza, de 48 anos, que seguia no sentido centro-bairro na motocicleta Titan de cor vermelha. Ao passar pela rotatória, um veículo não identificado de cor preta teria saído da Estrada do Amapá em alta velocidade, colidindo em cheio contra a motocicleta, e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto, Viviane foi arremessada ao solo. Testemunhas que presenciaram o acidente ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 06 de suporte básico, a qual chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros atendimentos. Após estabilizar a vítima, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro.
A motociclista foi entregue no setor de traumatologia com trauma facial, sangrando pelo nariz, desorientada e com um corte contuso no braço e na perna direita, onde passará por novas avaliações médicas.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local, onde realizaram o isolamento da área, colheram algumas informações e pediram apoio de outra guarnição para tentar prender o motorista que teria saído em alta velocidade, entrando na avenida Amadeu Barbosa.
Policiais civis da perícia criminal foram ao local do acidente, onde realizaram todos os procedimentos, e a motocicleta foi entregue aos familiares da motociclista.
Mín. 24° Máx. 44°