Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, o motociclista identificado como Kennedy Paula da Silva, de 39 anos, estava com sua filha de 10 anos na garupa da motocicleta Titan Sport de cor vermelha, quando foi surpreendido por outra motocicleta Factor de cor laranja que seguia na rua Zacarias e não parou no cruzamento, ocasionando o acidente.
Com o impacto, o piloto que estava com sua filha foi arremessado ao solo, ficando ferido, e o outro piloto da moto, que não teve seu nome revelado, teria saído e retirado a moto do local logo que seu pai chegou e assumiu todos os danos.
Populares que ligaram para o SAMU informaram que a ambulância 05, de suporte básico, chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros atendimentos. Após estabilizar pai e filho, eles foram encaminhados para o Pronto Socorro.
O pai da criança deu entrada no setor de traumatologia com fraturas de tíbia e fíbula, além de várias escoriações, enquanto sua filha foi atendida no setor de emergência pediátrica com algumas escoriações leves pelo corpo. Ambos estavam à disposição das equipes plantonistas, que deverão realizar novos procedimentos médicos, e o pai passará por procedimentos cirúrgicos devido às fraturas.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local, mas não puderam realizar os procedimentos cabíveis, pois as motos já não estavam mais no local.
Mín. 24° Máx. 44°