Segundo informações repassadas pelo motorista do veículo Onix de cor prata, identificado como José Cordeiro, de 30 anos, que estava parado na lateral da via, ele teria olhado antes de sair e a avenida estava sem veículos. Quando saiu do acostamento, no sentido de fazer o retorno usando a rotatória, inesperadamente, o motociclista teria aparecido do nada, onde só conseguiu ouvir e sentir o impacto da colisão.
Segundo o mesmo relato para nossa equipe de reportagens, o motociclista, identificado como Johnny Conceição Costa, de 24 anos, que conduzia a motocicleta Twister de cor preta, seguia no sentido centro-bairro em alta velocidade, o que contribuiu para o acidente.
Com o impacto, Johnny foi arremessado ao solo, ficando ferido, e o motorista do veículo rapidamente saiu do carro para prestar socorro, onde ligou para o Samu, que enviou a ambulância 05 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local. Realizaram todos os procedimentos e, após estabilizar a vítima, ele foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco.
Johnny foi entregue no setor de traumatologia com múltiplas escoriações e desorientado por conta de ter batido a cabeça ao solo, onde passará por novas avaliações médicas e, posteriormente, exames de praxe.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que passava no momento do acidente parou para dar apoio até a chegada da Polícia Militar do BPTRAN. Após a chegada, realizaram o teste do bafômetro no condutor do veículo, que deu negativo para uso de álcool, e ele continuou no local, onde pôde acompanhar todos os procedimentos e a perícia do acidente.
Após todos os procedimentos realizados, a guarnição do BPTRAN foi até o Pronto Socorro para saber o quadro clínico da vítima.
Mín. 24° Máx. 44°